Homem é preso em Camaçari por se masturbar na fila de casa lotérica; Veja vídeo

A polícia militar de Camaçari prendeu, na tarde desta sexta-feira (20), um homem suspeito de se masturbar dentro de uma casa lotérica localizada no Centro da cidade.

O vigilante Agnaldo Santos de Araújo, 47 anos, estava na fila do estabelecimento, que fica dentro do Centro Comercial, quando foi flagrado praticando o ato libidinoso atrás de uma mulher que também esperava atendimento. O tarado, como estava sendo chamado por populares após o flagrante, foi filmado por outro cliente que também estava na casa lotérica. Nem mesmo o estabelecimento lotado inibiu a ação dele.

-Publicidade-
-Publicidade-
11005599_648692225257564_2020750301_n
Agnaldo Santos de Araújo. Foto: Everaldo Lins

Após perceber a ação e realizar a filmagem em um celular, o jovem procurou agentes da polícia militar que conduziram o suspeito para a 18ª DT de Camaçari. Na unidade policial, Agnaldo alegou estar apenas coçando as partes íntimas, mas o vídeo abaixo mostra claramente o ato indecente praticado pelo suspeito.

https://www.youtube.com/watch?v=hrpf9Wmy9dU

Ainda na delegacia, um senhor, que preferiu não se identificar, informou que Agnaldo já é um velho conhecido do bairro onde mora, o Ficam, por praticar esse tipo de ação.
Agnaldo, que é casado e aparenta ter algum distúrbio mental, continua custodiado na unidade policial.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole