Tom Cavalcante volta à Globo para participar do Domingão

O humorista Tom Cavalcante, 52 anos, vai poder voltar a participar de programas da Globo depois de quase 11 anos de afastamento – desde que trocou a emissora pela Record. Segundo o Uol, o veto a Tom acaba em agosto. O comediante agora faz uma sitcom no canal Multishow e fará sua reestreia na Globo no Domingão do Faustão.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Desde 2011, quando Tom saiu da Record, Faustão fez várias tentativas de abrir as portas da Globo para o humorista. Até o cantor Roberto Carlos chegou a intervir para que Tom voltasse a participar de atrações da casa, sem sucesso. Tom rompeu contrato com a Globo em 2004, faltando apenas três meses para encerramento, migrando para a Record, o que irritou a cúpula da emissora.

-Publicidade-
-Publicidade-

Mesmo sem contrato com nenhuma TV, Tom ficou quatro anos sem poder participar do Domingão do Faustão, seguindo uma regra da emissora de que quem quebra contrato não volta mais. No período, o comediante chegou a viajar para os EUA para estudar cinema.

O veto começou a cair em setembro do ano passado, quando Tom assinou com a Multishow, que faz parte do Grupo Globo. Ele fará dois programas lá. O primeiro, uma sitcom que se passa em um shopping, estreia em junho.

Fonte: Correio 24 Horas