Pastor Isidório anuncia que será candidato a prefeito de Salvador em 2016

Polêmico por se declarar ex-homossexual, ex-drogado, ex-bandido e por afirmar ter “quase certeza” de ter sido curado do vírus HIV pela fé, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório vai se candidatar a prefeitura de Salvador em 2016. Sem medir palavras para evitar brigas, o parlamentar contou o desejo ao Varela Noticias durante entrevista na tarde desta segunda-feira (23).

Parlamentar tem grandes ambições nas próximas eleições. (Foto: Varela Notícias)
Parlamentar tem grandes ambições nas próximas eleições. (Foto: Varela Notícias)

“Tenho uma missão de Deus. O povo precisa ter essa opção de voto para prefeito de Salvador. Venho de classes mais humildes, sou filho do Subúrbio, a população negra, pobre espera que seja candidato a prefeitura para a cidade ter um melhor gestor”, disse.

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), partido da base do atual prefeito da capital, ACM Neto, Pastor Isidório afirma que há a possibilidade de migrar de sigla para realizar seu desejo nas próximas eleições. “Fui eleito deputado com quase 60 mil votos. É uma votação bastante expressiva. Estou costurando isso com o meu atual partido, caso não seja possível, eu posso sair e procurar alguma outra sigla que aceite meu projeto”, afirmou. Se não conseguir se candidatar a prefeitura de Salvador, a segunda opção do deputado é a cidade de São Francisco do Conde.

“Estamos fazendo alguns estudos e eu irei aonde o povo me chamar. Fui o deputado mais votado em São Francisco do Conde sem santinho e nem diabinho, sem campanha milionária. É uma cidade rica, mas com o povo pobre por causa da gestão de políticos corruptos. Existe a possibilidade de eu concorrer a prefeitura de lá, mas isso é o povo que decide”, continuou.

Responsável pela Fundação Doutor Jesus, local onde reside, que abriga 1.126 homens e mulheres em tratamento contra a dependência de drogas, o deputado promete defender a família em seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa. “Temos que cuidar não só dos jovens, mas dos adultos também. Por que nosso maior foco é a família. E se tem algum viciado dentro dela, essa pessoa está destruindo essa família aos poucos”, declarou.

Isidório conta que durante o carnaval realizou um trabalho de conscientização para os jovens. “Fomos aos circuitos da festa com cartazes e panfletos informando aos jovens o perigo das drogas. Somente na quarta-feira de cinzas internamos 92 pessoas. Na fundação, fizemos festa todos os dias para que ninguém sentisse a necessidade de ir para a avenida”, revelou.

Nos próximos dois anos que antecedem as eleições municipais, o deputado continuará realizando projetos para beneficiar a população mais carente. “Tenho projeto para transformar pontos de ônibus que são muito usados pela população em miniestações, com banheiros e melhor estrutura, a construção de um hospital com 600 vagas para tratamentos de pessoas com dependência química e a criação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) exclusiva para dependentes”, finalizou.

Fonte: Varela Notícias