População aprova obra no Morro da Manteiga

Os moradores do entorno do Morro da Manteiga aprovam a obra que está sendo realizada no local. Garantir o bem-estar da população é uma preocupação do governo do prefeito Ademar Delgado. Esta obra faz parte do Programa de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari que beneficia milhares de pessoas.

morro_manteiga_foto_agnaldo_silva (1) morro_manteiga_foto_agnaldo_silva (2)

-Publicidade-
-Publicidade-

A chuva desses dias não é mais uma preocupação para o morador do bairro Novo Horizonte, Pedro de Souza, de 47 anos. Ele que mora na mesma casa há cerca de 20 anos já perdeu muitos móveis quando chovia e a lama invadia a casa.

“Eu tinha de colocar blocos em baixo da cama para poder dormir. Depois que foi realizada a contenção e o replantio de grama nunca mais tive esse problema.”, afirmou o morador que se sente satisfeito por ver que agora a família está em segurança.

A dona de casa Arlete Pereira da Cruz, de 54 anos, é moradora do bairro Nova Vitória e acompanha de perto o andamento da obra. “Estou ansiosa para ver a obra pronta, mesmo sem ter sido concluída já melhorou muito a moradia”, finalizou.

A intervenção contribui para a recuperação do rio Camaçari e realizou serviços de terraplanagem, drenagem, revegetação, construção de pé de encostas e de canaletas horizontais e em degraus. O programa de Urbanização do Rio construiu ainda mais um acesso à cidade pela Via Parafuso (BA-535), que contorna o Morro da Manteiga.

Fonte: Ascom / PMC