Demitido da TV Bahia, Jefferson Beltrão diz ter sido pego de surpresa

Depois da notícia de demissão, o jornalista Jefferson Beltrão resolveu se manifestar, por meio de seu perfil oficial no Facebook, e confirmou o desligamento da TV Bahia e da rádio Globo FM.

Ele afirmou que o momento está sendo de aprendizado, agradeceu as manifestações de carinho em sua página na rede social e destacou os 25 anos de emissora, no rádio, e 7 na TV.

jeffersonbeltrao_katiaguzzo-480x3201

“Amigos, muito obrigado pelas manifestações de carinho e consideração. Meu desligamento da Rede Bahia pode ter sido uma surpresa, inclusive pra mim, mas estou tranquilo e confiante. A vida é sábia pra nos ensinar a cada instante e agora não está sendo diferente. Certamente terei saudades dos mais de 25 anos de Globo FM e 7 de TV Bahia à frente de programas que tanto me honraram pelo privilégio da edição e apresentação, mas é bom saber que o desafio se renova. E que conto com o apoio do público que sempre me prestigiou. Desde quando minha saída atingiu a mídia, foram muitas as manifestações de apoio e incentivo – o que muito me motiva a continuar aberto a novas oportunidades. Agora é pensar pra frente, enxergar novos projetos, continuar sendo feliz. Abraço forte a todos”, escreveu o jornalista.

Além de Jefferson Beltrão, Kátia Guzzo também deixará o “BATV”, mas seguirá contratada pela emissora. Ela ficará na função de “coach”, uma espécie de treinadora de profissionais, além de fazer matérias especiais.

Fonte: Varela Notícias