Matrículas para modalidades esportivas na Cidade do Saber iniciam quarta

Amanhã (05/03), iniciam as matrículas para as modalidades esportivas da Cidade do Saber. O processo prossegue até o dia 13 de março ou enquanto durarem as vagas e poderá ser feito na Secretaria de Cursos da instituição, localizada no prédio de Educação.

RTEmagicC_matriculas-esportes.JPG

Ao todo, são oferecidas 14 modalidades esportivas, basquete, boxe, capoeira, futebol de campo, futsal, ginástica rítmica, handebol, hidroginástica, judô, karatê, natação para adultos, natação infantil, vôlei e xadrez.

Para se inscrever é necessário apresentar as originais dos documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência, além de atestado de matrícula na rede de ensino formal, caso ainda possua idade escolar e cartão do Bolsa Família, caso possua.

Nas modalidades aquáticas é preciso apresentar ainda atestados urológico (para homens) ou ginecológico (para mulheres) e dermatológico para ambos. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais os responsáveis legais.

Os pré-requisitos para os cursos, assim como os horários das aulas podem ser verificados no manual de matrícula das Atividades Esportivas, que está disponível no site da Cidade do Saber, através do endereço eletrônico www.cidadedosaber.org.br ou nos murais internos da instituição.

Fonte: Ascom / CDS