Sedel oferece 5 mil vagas para diversas modalidades esportivas

A Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) dispõe de 5 mil vagas, divididas em 11 modalidades esportivas, para crianças e adolescentes, com idades entre 7 e 17 anos.

RTEmagicC_escolinha_futebol_camcari_txdam217953_978a68.jpg

No Estádio Armando Oliveira acontecem aulas de karatê, judô, futebol, boxe, atletismo e bicicross. No CSU (Centro Social Urbano) do bairro Gravatá estão disponíveis as modalidades de futebol, vôlei, basquete, jiu-jitsu e capoeira, e no camelódromo, tênis de mesa.

As matrículas devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, nos locais em que acontecem as aulas, com exceção do tênis de mesa, cuja matrícula também deve ser efetuada no estádio.

Para realizar a matrícula é preciso estar com original e xerox do RG ou certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, atestado de matrícula na rede regular de ensino e documentação dos pais ou responsáveis legais, que devem acompanhar o aluno.

O Estádio Armando Oliveira fica na avenida Dom Avelar, s/nº., no bairro Verdes Horizontes. O CSU está localizado na avenida do Canal, s/nº., no bairro Gravatá. A matrícula começou dia 2 de fevereiro e segue até o preenchimento das vagas.

Fonte: Ascom / PMC