Companhia da PM Orla tem novo comandante

Nesta quarta-feira (04/03), o prefeito Ademar Delgado recebeu o Major Adriano Chastinet de Carvalho, de 43 anos, que assumirá o comando da 59ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) unidade de Vila de Abrantes, situada em Arembepe, que era comandada pelo Major Daniel Figueiredo.

Na manhã de hoje (04/03) o prefeito Ademar Delgado recebeu o Major Adriano Chastinet de Carvalho, de 43 anos, que assumirá o comando da 59ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) unidade de Vila de Abrantes, situada em Arembepe, que era comandada pelo Major Daniel Figueiredo. Na ocasião, Ademar Delgado agradeceu e elogiou o trabalho do Major Daniel Figueiredo, no cargo há um ano, destacando os resultados positivos desenvolvidos nas localidades da orla, como a redução dos índices de homicídios e a parceria com a comunidade. Ao recepcionar o novo comandante o prefeito ressaltou a importância do compromisso com a segurança do povo de Camaçari. Durante o encontro, foi tratado ainda da organização do policiamento para a Festa de Arembepe. O Major Adriano Chastinet de Carvalho atua na Polícia Militar há 26 anos e estava no comando do Esquadrão de Polícia Montada durante 3 anos e 8 meses. O militar é formado em odontologia e é especialista em segurança pública pela UNEB (Universidade Estadual da Bahia), e em cavalaria tropa de polícia montada. Acumulando a experiência de ter trabalhado durante as Copas das Confederações e do Mundo, em 2014, o Major Adriano Chastinet afirmou que a expectativa para assumir a 59ª CIPM é a melhor possível e que se esforçará para fazer um bom trabalho, dando continuidade e potencializando a atuação que já estava sendo feita na Companhia. A transmissão de cargo acontece na próxima segunda-feira (09/03), às 10h, na Escola Municipal Giltônia Pereira de Souza.
Prefeito recebe visita de oficiais da Polícia Militar

Na ocasião, Ademar Delgado agradeceu e elogiou o trabalho do Major Daniel Figueiredo, no cargo há um ano, destacando os resultados positivos desenvolvidos nas localidades da orla, como a redução dos índices de homicídios e a parceria com a comunidade.

Ao recepcionar o novo comandante o prefeito ressaltou a importância do compromisso com a segurança do povo de Camaçari. Durante o encontro, foi tratado ainda da organização do policiamento para a Festa de Arembepe.

O Major Adriano Chastinet de Carvalho atua na Polícia Militar há 26 anos e estava no comando do Esquadrão de Polícia Montada durante 3 anos e 8 meses. O militar é formado em odontologia e é especialista em segurança pública pela UNEB (Universidade Estadual da Bahia), e em cavalaria tropa de polícia montada.

Acumulando a experiência de ter trabalhado durante as Copas das Confederações e do Mundo, em 2014, o Major Adriano Chastinet afirmou que a expectativa para assumir a 59ª CIPM é a melhor possível e que se esforçará para fazer um bom trabalho, dando continuidade e potencializando a atuação que já estava sendo feita na Companhia. A transmissão de cargo acontece na próxima segunda-feira (09/03), às 10h, na Escola Municipal Giltônia Pereira de Souza.

Fonte: Ascom / PMC