Cota única do IPTU vence nesta quinta-feira

Encerra nesta quinta-feira (05/03) o prazo para pagamento da cota única e da primeira parcela do IPTU 2015. Os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista terão desconto de 10%. Quem realizar o pagamento parcelado pode dividir o imposto em até 10 vezes, respeitando a parcela mínima de R$ 20,00, determinada pelo calendário fiscal do Município.

0403150503521

-Publicidade-
-Publicidade-

De acordo com a Sefaz (Secretaria da Fazenda), até o momento, 8.092 contribuintes optaram pela modalidade de pagamento à vista. O IPTU pode ser pago em agências bancárias, nos caixas eletrônicos e em casas lotéricas, mediante apresentação do código de barra do boleto ou carnê. A distribuição do carnê do IPTU encerrou nesta semana. Caso o contribuinte não tenha recebido o documento no endereço, pode baixá-lo no site da Sefaz.

O boleto também pode ser retirado em uma das CAMs (Central de Atendimento Municipal) do Município, situadas no Centro Administrativo, em Monte Gordo ou na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes.

Este ano, são 110.356 contribuintes cadastrados, sendo que 25.160 pessoas estão isentas de pagar o imposto, o que corresponde a cerca de 23% dos contribuintes.

Fonte: Ascom / PMC