Diretoria da Limpec afasta boatos sobre cortes de caçambeiros

Nesta quarta-feira (04), a diretora-presidente da Limpec e o diretor Técnico, Valentina Saraiva e Marcelo Rocha, juntamente com o gerente de Operações, Ademilton Rios, se reuniram com todos os caçambeiros, contratados através da Simões Filho Diesel, para ouvir cada um dos prestadores de serviço da Limpec e dirimir todas as questões envolvendo pagamentos atrasados, assim como afastar em definitivo os boatos sobre cortes de caçambeiros.

Um dos principais compromissos assumidos pela nova diretoria foi o de realizar os pagamentos dos caçambeiros na primeira semana de cada mês. “No que depender da Limpec será assim daqui para frente. Até porque com os pagamentos em dia os caçambeiros poderão manter as caçambas em condições de uso e realizarem o serviço com mais agilidade e qualidade”, afirma Valentina Saraiva.

02-reunião-diretoria-limpec-com-caçambeiros diretoria-limpec-reunida-com-caçambeiros

Uma das principais reivindicações sobre os pagamentos em atraso de novembro e dezembro de 2014, foi tranquilizada pelo proprietário da Simões Filho Diesel, César Pereira, que garantiu ainda este mês quitar o pagamento de novembro. “Comprometo-me aqui com todos em realizar esse pagamento até o dia 20 desse mês. Para tal preciso apenas que a Limpec cumpra com sua parte”.

César ainda informou que as conversas com a Prefeitura Municipal estão bem adiantadas para que o pagamento de dezembro de 2014 acontecer o mais rápido possível.

Questionado sobre o boato de que a diretoria Técnica estaria preparando uma lista de corte de caçambeiros, Marcelo Rocha foi categórico ao afirmar a inexistência de tal lista. “Podem ficar tranquilos que isso não existe. Quem estiver passando essa informação a vocês está mal intencionado e querendo causar tumulto. É preciso tomar muito cuidado com o que se fala por aí, pois tem muita gente querendo prejudicar a gestão”.

Ao final da reunião a sensação entre todos era de que um novo momento começou no trato da Limpec com seus prestadores de serviço. “Fiquei muito feliz ao ouvir as reclamações de cada um deles, poder olhar nos seus olhos, e firmar um compromisso de parceria onde faremos de tudo para que não haja mais atrasos e eles se empenharão em fazer muito mais e nos dar esse voto de confiança”, finalizou Valentina Saraiva.

Fonte: Ascom / Limpec