Festa de Arembepe cadastra ambulantes até sexta (6)

Foi prorrogado para até a sexta-feira (06/03) o prazo para cadastramento de barraqueiros e vendedores ambulantes que irão atuar na Festa de Arembepe. Os interessados em trabalhar durante o evento devem efetuar o cadastro no Barracão Cultural Idalva Alves de Souza, em Arembepe, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

O prazo que era até hoje (04/03) foi prorrogado para que mais vendedores do Município, que têm prioridade na festa, realizem o cadastramento. Foram disponibilizadas 400 vagas no total. Se as vagas não forem preenchidas por ambulantes e barraqueiros locais serão chamados os de outras cidades, que já podem realizar o pré-cadastro.

-Publicidade-
-Publicidade-

Para realizar o cadastro são necessários a original e xerox, dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e uma foto 3×4.

Para efetivação do cadastro o vendedor deverá pagar uma taxa, de R$ 28,00 para vendedor de isopor e R$ 134,00 para o de barraca. A quantia deverá ser paga através de boleto a ser retirado na Seops (Secretaria de Ordem Pública e Sustentabilidade) na próxima segunda-feira (09/03) e pago até a terça-feira (10/03). A Seops está situada na rua Lateral de Dentro, s/n, no bairro Jardim Limoeiro.

Os vendedores ambulantes e barraqueiros trabalharão no entorno da Arena de Shows e receberão crachá e camisetas de identificação, a serem entregues no dia 17 de março, no Barracão Cultural Idalva Alves de Souza. A Festa de Arembepe acontece no período de 20 a 23 de março.

Fonte: Ascom / PMC