Ponto Móvel da Cidade do Saber inicia novo ciclo de atividades nesta segunda (9)

Nesta segunda-feira (09/03), mais um ciclo do Ponto Móvel da Cidade do Saber – caminhão adaptado que leva ações socioeducativas para as comunidades mais distantes da sede de Camaçari- será iniciado. Essa nova etapa seguirá até o dia 18 de junho.

As localidades contempladas serão Barra de Jacuípe, Monte Gordo, Residencial Caminho do Mar e Areias. Modalidades esportivas e oficinas artísticas como Futebol, Criação Literária, Dança Moderna, Música, Artes e Artesanato. As atividades serão oferecidas para crianças, jovens e adultos. A idade mínima para participação é de 03 anos.

A equipe do Ponto Móvel está ansiosa para o início dos trabalhos. Coordenadora do projeto, Jucilene Santos conta que “é muito bom levar mais educação, cultura, esporte e alegria para as comunidades distantes da CDS. O sentimento é de satisfação”.

Quem desejar participar só precisará comparecer ao caminhão do Ponto Móvel dentro do período de operação do projeto, munido de documentos de identificação e comprovante de residência, e escolher uma das atividades oferecidas. Menores de 14 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Ponto_Móvel_oferece_diversas_atividades PROJETO_PONTO_MÓVEL

Veja abaixo os dias de atuação do Ponto Móvel em cada comunidade, e os locais específicos nos quais ficará:

· Barra do Jacuípe, sempre às segundas, próximo a Escola Municipal Barra do Jacuípe

· Monte Gordo, sempre às terças, em frente a Associação de Moradores

· Residencial Caminho do Mar II, sempre às quartas, no quiosque do condomínio

· Areias, sempre às quintas, em frente à Biblioteca Comunitária

Fonte: Ascom / CDS