Comec divulga agenda de eventos para 2015

O Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) divulgou neste sábado (07/03) a agenda de eventos para 2015. De acordo com a presidente do Conselho, pastora Joselita Santos, a intenção em noticiar a agenda com brevidade é permitir que não haja choque com os eventos realizados pelas igrejas, bem como permitir que a comunidade evangélica possa se programar com antecedência.

O primeiro evento do ano é o Yahweh Shammah, de 27 a 29 de março, em Arembepe. A festa vai contar com a participação do Ministério Livres para Adorar, Cassiane, Som e Louvor e Nengo Vieira, além dos pregadores pastores André Ricardo, Edvaldo Filho e Gilson Araújo.

Logo em seguida, em 25 de abril, acontece a Marcha pra Jesus. Em setembro, de 25 a 27, será realizado o Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari (Conjuec). E pra fechar o ano a comemoração pelo Dia da Bíblia, nos dias 12 e 13 de dezembro.

O Dia da Bíblia será um evento mais voltado para a pregação e exposição da Palavra. A idéia é disponibilizar cadeiras no Espaço Camaçari e trazer cantores como Vitorino Silva, Luiz de Carvalho, Armando Filho, Shirley Carvalhaes, Ozéias de Paula, Grupo Logos, Vencedores por Cristo, entre outros, além de pregadores expositivos.

“Queremos destacar aqui a nossa parceria com o prefeito Ademar Delgado. Ele e sua equipe têm nos ajudado muito. Os eventos evangélicos da cidade contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari”, destacou a pastora Joselita Santos.

Fonte: Ascom / Comec

Pastora Joselita Santos
Pastora Joselita Santos