Reunião discute mão de obra de Camaçari

O prefeito Ademar Delgado reuniu com o chefe da Casa Civil do Estado, Bruno Dauster, para discutir a inserção dos moradores de Camaçari nos postos de trabalho das grandes empresas instaladas no Município.

Reunião discute mão de obra de Camaçari
Reunião discute mão de obra de Camaçari

Na ocasião, o gestor de Camaçari ressaltou que é necessário garantir vagas de emprego para os trabalhadores do Município e valorizar a mão de obra local.

O chefe da Casa Civil, Bruno Dauster, se comprometeu em dialogar com as partes envolvidas e promover um encontro com representantes das empresas, sindicatos e prefeitos da Região Metropolitana, para que sejam buscadas soluções para o problema.

Na reunião, realizada na tarde de sexta-feira (06/03), também foram discutidas melhorias para Camaçari, como o reforço da segurança pública, construção do anel ferroviário e a duplicação da Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.

Presenças
Estiveram presentes na reunião o secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, do Governo, Sérgio Paiva, e de Relações Institucionais, Demétrius Moura, além do superintendente geral e de Comunicação e Desenvolvimento do Cofic (Comitê de Fomento de Camaçari), Mauro Pereira e Érico Oliveira, respectivamente.

Vice-Governadoria
O prefeito Ademar Delgado também esteve reunido com o vice-governador João Leão e com o senador Walter Pinheiro (PT). Dentre outros assuntos, foi discutida a atração de investimentos para Camaçari.

Fonte: Ascom / PMC