Estudante quase é vítima de novo golpe de criminosos em estacionamento da UFBA

Uma estudante da Universidade Federal da Bahia (UFBA) desabafou sobre uma suposta tentativa de assalto no PAF 3, em Ondina, que sofreu na noite desta quarta-feira (11), quando deixava o campus.

Ela contou que percebeu um homem no estacionamento escuro indo em sua direção e, ao entrar no carro, se deparou com um bilhete no para-brisa.

Recado deixado por suposto criminoso (Reprodução / Facebook)
Recado deixado por suposto criminoso (Reprodução / Facebook)

“Ele fazendo sinal para que eu abaixasse o vidro, só que arrastei o carro antes dele se aproximar. Ao chegar na portaria principal de Ondina, parei o carro e desci para pegar o papel e ver o que estava escrito”, escreveu, completando: “Havia uma placa de um carro e dizendo que haviam batido no meu carro, olhei, procurei a batida e não achei”.

Assustada, a universitária foi para casa e decidiu investigar a placa do carro que supostamente teria batido no seu, usando um aplicativo para celular.

“Um amigo colocou a placa do carro em um aplicativo que vê as informações e as mesmas não batiam com a descrição do carro que estava no bilhete, a placa é de um caminhão de Conceição do Jacuipe”, pontuou.

Ela ainda apontou que “alguma coisa de ruim este cara pretendia fazer” e “seria a vítima desta noite”. Por fim, a estudante afirmou que entrará “em contato com a direção da faculdade” e fez o apelo: “Fica aqui o aviso de cuidado para todos”.

Fonte: Varela Notícias