Vereadores criticam mudança da praça de pedágio e debatem transporte público

Um assunto que tem sido tema recorrente na Câmara Municipal de Camaçari é o transporte público. Na sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (12/03), os vereadores voltaram a debater o tema.

O vereador Wilton de Ferrinho (SD) indicou a construção de abrigos em todas paradas de ônibus em Monte Gordo. Ao discutir a matéria, o parlamentar listou também outras demandas do município.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Precisamos criar alternativas emergenciais, porque o povo não pode esperar. O transporte de má qualidade não é só na orla, é em todo município”, destacou o parlamentar.

O vereador Falcão (DEM) também defendeu a matéria apresentada. “Estamos precisando de intervenções, pois sabemos que a orla já sofre com transporte público há muito tempo. No verão, o povo sofre com o calor, no inverno com a chuva, já que não existem abrigos nos pontos de parada dos ônibus” , finalizou.

A professora Patrícia (PT), solicitou através da indicação nº 114/2015, que não seja transferida ou desmembrada a Praça de Pedágio da Concessionária Litoral Norte para a divisa de Camaçari com o município de Lauro de Freitas.

“Este é um tema que temos debatido muito nos últimos dias. É inaceitável que se transfira ou que se implante uma nova praça de pedágio no nosso município. Não podemos deixar que esta mudança aconteça, pois seria muito prejudicial para a população”, explicou a parlamentar.

Fonte: Ascom / Câmara