Laurofreitenses ficam consternados com morte de mulher na Estrada do Coco

Uma grande parte da população de Lauro de Freitas ficou consternada com a morte de Ingrid Arruda Santos, 29 anos, vítima de acidente no Km 3, da Estrada do Coco, no início da tarde desta segunda-feira (16). Segundo Cecília Brito, amiga de Ingrid, ela havia se formado há pouco em fisioterapia na faculdade Unime, localizada no centro da cidade e ia se casar no próximo mês.

001

Apesar de Ingrid morar em Itapuã, ela congregava na igreja Adventista do Sétimo Dia no centro de Lauro de Freitas desde criança e era bastante querida na comunidade religiosa. Muitos populares saíram do centro da cidade até o local para ver o acidente e ficaram chocados e consternados ao saberem que se tratava de uma pessoa conhecida na região.

Informações de populares dão conta de que o noivo teria visto Ingrid sendo arrastada pela carreta e ainda se encontra em estado de choque. A família da jovem está bastante abalada. Segundo a amiga de Ingrid, algumas pessoas estão publicando fotos do acidente nas redes sociais. Ela pede que as pessoas retirem as imagens, principalmente que mostram o corpo, para evitar mais dor à família.

O corpo de Ingrid será sepultado nesta terça-feira (17) e o horário e o local ainda serão decididos pelos familiares.

Fonte: Bocão News