Confira a programação do Yahweh Shammah 2015

Falta pouco para a abertura do Yahweh Shammah 2015. O evento, realizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec), em parceria com a Prefeitura Municipal, acontece entre os dias 27 a 29 de março, na Praça de Arembepe, a partir das 18h.

A abertura do evento, dia 27/03, ficará por conta das bandas Manancial e Shekinah com a participação especial da cantora Cassiane. O pregador da noite será o pastor Gilson Araújo. Já no sábado (28/03), louvam Casa do Oleiro, Ministério Vida, Nengo Vieira, além do Ministério Livres para Adorar, que se apresenta pela primeira vez em Camaçari. A mensagem da noite ficará por conta do pastor André Ricardo.

yahweh

No domingo (29/03), último dia do evento, vão participar a Banda Kadosh, a cantora Iris e a Banda Som e Louvor. Pastor Edvaldo Filho será o mensageiro no fechamento da festa. A pastora Joselita destaca que o sucesso do evento é por conta do empenho de muitas pessoas. Ela destaca a importância do apoio dos pastores, das igrejas e das autoridades públicas para que a festa venha acontecer.

“Louvamos a Deus pela vida do nosso prefeito, Ademar Delgado, dos nossos vereadores pastor Neilton e Oziel e pela vida de cada pastor associado ao Comec. Sem a bênção de Deus e a ajuda desses homens não conseguiríamos fazer nada”, frisou.

Fonte: Ascom / Comec