Concerto marca início das comemorações aos 8 anos da Cidade do Saber

A Cidade do Saber completou oito anos no dia 22 de março. Para comemorar esta data tão especial, a Instituição realizará uma série de eventos que contemplam educandos, colaboradores e a comunidade. O primeiro deles é o concerto da Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari, que acontece nesta terça-feira (24/03), às 19h, no TCS, com ingressos a R$ 1.

Na sexta-feira (27/03), a comemoração será entre os funcionários da Instituição, quando o expediente será suspenso a partir das 15h para que todos se confraternizem e celebrem a importância do trabalho em conjunto que tanto contribui para o sucesso da Cidade do Saber. Encerrando as comemorações, diversos educandos vão subir ao palco do TCS protagonizando uma Aula Pública com plateia especial: seus familiares e amigos. O evento acontecerá na tarde do dia 07 de abril (terça-feira) e contará com palestra, música, além de apresentações cênicas e esportivas.

-Publicidade-
-Publicidade-

A diretora geral da Cidade do Saber, Ana Lúcia Silveira, conta que todos os eventos estão sendo preparados com muito carinho. “Com estas ações, queremos celebrar a alegria de fazer parte deste projeto ao longo de oito anos. O legado desse período é imensurável e nada mais justo que compartilhar tamanha alegria com todos que nos ajudam a realizar tantos sonhos, diariamente”.

Fonte: Ascom / CDS

FOTO ASCOM CDS..