Concerto lota Teatro Cidade do Saber

Com a plateia lotada, a Orquestra Pró-Sinfônica de Camaçari se apresentou no Teatro Cidade do Saber, em concerto em homenagem ao mês da mulher.

Na ocasião, o prefeito Ademar Delgado ficou emocionado ao assistir a uma orquestra formada por moradores de Camaçari. “Me deixa extremamente honrado, principalmente por compartilhar da alegria desses músicos, dos pais e de todos os camaçarienses. Esse é um presente para nossa cidade, uma obra imaterial e imortal”, afirmou.

1 2 Segov_Concerto_Orquestra_Pro_Sinfonica_foto_Agnaldo Silva_240315 (49) Segov_Concerto_Orquestra_Pro_Sinfonica_foto_Aristeu_Chagas_240315 (38)
Com regência do maestro Bira Marques, a orquestra executou canções como I Will Always Love You, Eu Sei Que Vou Te Amar, Stan By Me e O Ciclo Sem Fim. A apresentação contou com as participações de três jovens cantores de Camaçari, Jamily Diwlay, Thainá Souza e Lucas Bernard.

No concerto foi executada ainda uma música especial, de composição e arranjo do maestro, de nome Suíte Para Camaçari. Bira Marques também foi o responsável por um solo de piano da canção Além do Arco-Ires, momento em que componentes da orquestra entregaram rosas para mulheres da plateia.

A orquestra encerrou a apresentação com Parabéns Pra Você, em homenagem ao aniversário de oito anos da Cidade do Saber.
Realizado na noite de ontem (24/03), o concerto foi prestigiado pelos secretários de Governo, Sergio Paiva, da Educação, Márcio Neves, pela diretora-geral da Cidade do Saber, Ana Lúcia SIlveira, pela diretora do tearo Cidade do Saber, Elisângela Sena, e pelo vereador Jakson Josué (SD).

Fonte: Ascom / PMC