Cassiane abre primeira noite do Yahweh Shammah em Arembepe

Começa nesta sexta-feira (27/03), às 18h, em Arembepe, a terceira edição do Yahweh Shammah. O evento, totalmente gratuito, é realizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos de Camaçari (Comec) em parceria com a Prefeitura Municipal, vai até domingo com a participação de grandes nomes da música evangélica, além de pregadores intrépidos da Palavra de Deus. A abertura fica por conta da banda Manancial, Iris e Cassiane. A mensagem será ministrada pelo pastor Gilson Araújo.

Cassiane
Cassiane

O pregador da primeira noite, pastor Gilson Araújo é educador cristão, membro da Assembleia de Deus e professor em vários cursos de Teologia. Araújo tem viajado o Brasil transmitindo a Palavra de Deus.

Quanto aos adoradores há uma grande expectativa para a participação de Cassiane. Ela chegou a ser internada em Camaçari, por conta de uma inflamação na garganta, e não pode cantar no último Conjuec.

Cassiane é hoje um dos maiores nomes da música gospel do Brasil. Começou sua carreira profissional em 1981 aos 8 anos de idade quando gravou seu primeiro LP. Completando mais de 30 anos de carreira é vencedora de vários prêmios. Foi consagrada 1ª Pastora das Assembléias de Deus em 2005 em um encontro de liderança com mais de 300 mil pessoas.

Cassiane é referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina, Platina Duplo e Platina Triplo a cantora já vendeu mais de 7 milhões de cópias. (ABPD) Apesar de tanto sucesso Cassiane não deixou de ser e viver o que sempre pregou. Evangélica de berço, Cassiane sempre foi muito comunicativa e muito musical, pois canta desde os 3 anos de idade em sua igreja e em igrejas onde já era convidada para participar, onde despertava a admiração de todos.

PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira (27) 18h
Banda Manancial
Iris
Pastor Gilson Araújo
Cassiane

Sábado (28) 18h
Banda Casa do Oleiro
Ministério Vida
Pastor André Ricardo
Nengo Vieira
Livres para Adorar

Domingo (29) 18h
Banda Shekinah
Banda Kadosh
Pastor Edvaldo Filho
Banda Som e Louvor

Fonte: Ascom / Comec