Estudante mineiro vem passar feriado na Bahia e morre afogado

Feriado da semana santa trágico para a família de um jovem que foi encontrado morto, na tarde do último sábado, no mar do Lugar Comum, em Nova Viçosa, município do litoral da Bahia.

De acordo com informações da polícia, o adolescente identificado como Hiago Costa Santos, de 17 anos, estava desaparecido desde a última quinta-feira, quando realizava um mergulho e não retornou. Natural de Teófilo Otoni, Hiago tinha ido até a cidade baiana para passar o feriado da Semana Santa com amigos e parentes.

-Publicidade-
-Publicidade-

hiago1

Familiares realizaram a busca pelo jovem, somente interrompida quando banhistas encontraram um corpo boiando e chamaram a polícia. Apesar das evidências da morte ter sido afogamento, a polícia ainda investiga o caso. Nas redes sociais, parentes e amigos estão chocados com a sua morte. Momentos antes de desaparecer, Hiago publicou uma foto, direto da praia do Lugar Comum.

A namorada da vítima ficou sabendo do desaparecimento dele pela rede social, depois que amigos passaram a comentar na última imagem publicada por ele. “Meu Deus, não acredito. O que aconteceu, gente? Eu sou a namorada dele. Por favor, alguém me chama no chat, pelo amor de Deus”.

Fonte: Varela Notícias