CIDADE DO SABER: Aula Pública comemora oito anos da instituição

A Cidade do Saber encerra as ações comemorativas pelos 8 anos de existência com uma Aula Pública, que acontece quarta-feira (15/04), às 14h. Uma centena de alunos vão subir no palco do Teatro Cidade do Saber para demonstrar o resultado dos meses de aprendizagem. A programação, que será iniciada com a execução do Hino Nacional, conta com espetáculos cênicos que representarão todas as modalidades esportivas e culturais oferecidas pela Cidade do Saber.

A Aula Pública ainda inclui uma palestra com o tema A importância do estudo da Arte e do Esporte e suas contribuições para a educação formal, ministrada pelo doutor em Educação da UFBA, Romilson Augusto dos Santos.

Também integra a programação depoimentos de ex-alunos da Cidade do Saber, que se destacaram nas atividades. Participam também da ação alunos, pais, comunidade e representantes do governo, além de parceiros da instituição. A Aula Pública é gratuita, mas é preciso retirar os ingressos na bilheteria do Teatro Cidade do Saber, no dia do evento, a partir das 13h.
Fonte: Ascom / CDS