Prefeito Ademar Delgado vistoria praças do município

O prefeito Ademar Delgado percorreu duas importantes praças da cidade, a Abrantes, no Centro, e a do bairro Gleba E. Nas duas oportunidades, o gestor de Camaçari aproveitou para conversar com os moradores.

Na praça Abrantes, o prefeito verificou o resultado da aplicação de um produto no piso, conforme orientação dada por ele durante a inspeção da obra de requalificação realizada há 30 dias.

No mês passado, o gestor do Município constatou que o piso estava um pouco escorregadio e para garantir a segurança da população, ele solicitou a Seops (Secretaria da Ordem Pública e Sustentabilidade) a aplicação de um produto para criar uma camada de resistência no piso e evitar acidentes.

Ao verificar o resultado da aplicação, nas imediações da biblioteca infantojuvenil, ele autorizou a utilização do produto em toda a praça. “Tenho que garantir a segurança dos moradores”, ressaltou o prefeito. À base de flúor e amônia, o produto tem durabilidade de 5 anos. A aplicação inicia em, no máximo, um mês.

O marítimo Melqui Zedeque, de 36 anos, que levou as filhas gêmeas Milena e Manuela, de 2 anos, para brincarem na praça, parabenizou a Prefeitura pela iniciativa de cuidar dos equipamentos públicos. “É muito bom ver o empenho do governo para garantir o bem-estar da população”, disse o morador de Parafuso.

segov_prefeito_visita_praça_abrantes_foto_Aristeu_Chagas_170415 (1) segov_prefeito_visita_praça_abrantes_foto_Aristeu_Chagas_170415 (5) segov_prefeito_visita_praça_gleba_E_foto_Aristeu_Chagas_170415 (8) segov_prefeito_visita_praça_gleba_E_foto_Aristeu_Chagas_170415 (18)

GLEBA E
Na Gleba E, o prefeito Ademar Delgado conversou com a comunidade e verificou a situação da praça do bairro. Ele orientou a Seops que inicie, o quanto antes, a reforma do espaço, e estude a possibilidade de construir uma pista de skate no local. Ele também solicitou que seja implantado o projeto Nosso Jardim, da Limpec, no espaço. A comunidade será consultada sobre a intervenção. A visita encerrou no campo de futebol, localizado no final de linha do bairro Gleba E, local em que o prefeito também conversou com moradores.

PRESENÇAS
Realizadas na noite de sexta-feira (17/04), as visitas contaram com as presenças dos secretários da Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, de Relações Institucionais, Demétrius Moura, da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, do Esporte e Lazer, Anderson Santos, e dos vereadores Otaviano Maia (PT) e João da Galinha (PRTB).

Fonte: Ascom / PMC