Assaltantes de Camaçari são alvejados em troca de tiros com a polícia de Dias D’Ávila

Dois criminosos foram alvejados após uma intensa troca de tiros, na noite desta segunda-feira (3), no centro de Dias D’Ávila. Os acusados, Fábio Santos de Jesus, 22 anos, e Robson dos Santos, 22 anos, haviam acabado de roubar três celulares de duas mulheres e um jovem, próximo a Rua da Motopema.

Uma das vítimas acionou uma viatura da Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que realizava rondas próximo ao local do roubo.

acusados
Os acusados

Os bandidos, que estavam numa motocicleta Honda, preta (OLE 6941), foram localizados pela guarnição e perseguidos. Os acusados chegaram a trafegar na contramão da Praça ACM para tentar escapar dos policiais. Eles efetuaram vários disparos contra os PMs que revidaram e atingiram os suspeitos na coxa.

Os acusados foram socorridos pela própria guarnição para o Hospital Municipal Dilton Bispo, onde foram medicados. Um deles foi transferido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Os suspeitos residem no Bairro Lama Preta, em Camaçari.

Na 25ª Delegacia Territorial, dois jovens que também tiveram celulares levados horas antes e uma mulher que teve um relógio roubado na última quinta-feira (30), reconheceram os criminosos.

Um revólver calibre 38 com duas munições picotadas e três deflagradas, além da motocicleta foram apresentadas na delegacia da cidade.

Material apreendido com a dupla
Material apreendido com a dupla

Os oito celulares roubados pelos bandidos foram entregues às vítimas na própria unidade policial.

Fonte: Mais Região