Neymar gasta R$ 7 mil por mês em tratamento para os cabelos

Que Neymar tem talento de sobra em campo, isso todo mundo já sabe. Mas quando o assunto é vaidade, o craque também não mede esforços para ‘brilhar’ por onde passa. O responsável por deixar o cabelo do jogador sempre estiloso é o hair stylist Wagner Tenório.

“Quando Neymar chegou a mim o cabelo dele estava muito estragado. Tinha feito muita escova progressiva e alisamento antes, o que detonou muito os fios. Isso sem falar na descoloração. Tive que diminuir o comprimento do cabelo antes de começar o tratamento”, contou o profissional ao Uol Esporte.

RTEmagicC_f29c4fa379.jpg

“Hoje o cabelo dele está mais sedoso. Agora ele está conseguindo até penteá-lo para trás. Parece bobagem, mas é muito importante. Neymar é um produto. Aquele cabelo não o vendia bem”, avaliou Tenório.

Questionado sobre os horários que atende o brasileiro, o hair stylist explica: “Não tem muito horário, fico à disposição dele. Ele manda um motorista me buscar e me deixar em casa. Já cheguei a sair de lá à 1h”, contou o profissional ants de revelar quanto custa o tratamento.

“É difícil calcular o preço, porque não é um serviço disponível para todos os clientes. Mas eu diria que não sai por menos de 2 mil euros (R$ 6,7 mil) mensais”, afirmou Tenório.

Fonte: Correio 24 Horas