Daniela Mercury e Tony Ramos são homenageados na Flórida

Daniela Mercury e Tony Ramos foram homenageados durante o Brazilian International Press Awards, que aconteceu em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos, nesse final de semana. O evento – organizado pela Globo – reconhece personalidades brasileiras que vivem nos Estados Unidos e também talentos que transmitem uma imagem positiva do país pelo mundo.

danielamercury_tonyramos-472x320

Daniela Mercury também recebeu uma homenagem por sua trajetória. Neste ano, ela celebra 22 anos de carreira internacional. “Eu digo que não é a gente que faz a arte. É ela que nos transforma. Que bom que eu aprendi desde pequena a usufruir das artes porque não existem fronteiras para a imaginação”, disse no palco, onde também fez uma apresentação musical.

Tony ganhou o prêmio de Lifetime Achievement Award, por sua carreira artística. “Eu não poderia vir até aqui hoje, de tão distante, e dizer simplesmente obrigado. São essas pequenas e grandes surpresas e o carinho de todos vocês que são tão importantes pra mim. No dia 29 de junho, completo 51 anos de carreira, que me permitem dizer que o meu trabalho é feito para o grande público. Então, mais bonito que esse prêmio é estar nesse palco e estar aqui hoje com todos vocês”, disse no palco do teatro Amaturo, onde o eventou foi realizado.

Fonte: Revista Quem