Luan Santana diz que pega contato de meninas nos show e Instagram

Luan Santana virou um dos homens mais desejado do país. O sertanejo diz que, apesar de tudo, tem vida pessoal: “Dentro do possível, sim. Sei aonde ir”, revelou ele, contando como faz para conhecer as meninas: “Às vezes quando eu saio… Conheço em shows, no Instagram… Vou atrás e pego telefone pelo Instagram…”, disse. O astro contou que adora ficar acordado nas madrugadas: “Meu relógio biológico já está acostumado. Dia de semana não consigo dormir cedo. Fico em casa, muitas vezes sozinho. Todo mundo vai dormir e fico no violão, mexendo no celular. Já fiz churrasco sozinho, só pra mim. E, às vezes, tem amigo meu que vai pra lá, fica até tarde”.

Luan em show em Salvador (Arquivo) Foto: Juci Ribeiro/divulgação
Luan em show em Salvador (Arquivo) Foto: Juci Ribeiro/divulgação

O cantor mora atualmente com os pais e a irmã. “Fico tão pouco tempo em casa que não vejo sentido em morar sozinho. Meus pais se mudaram para São Paulo por causa da minha irmã que queria fazer teatro e faculdade em São Paulo, então a gente mudou. Já passo tanto tempo sozinho na estrada… Tem duas cidades em que tenho casa: Campo Grande e Londrina. Quando quero ficar sozinho eu vou para lá”.

Questionado se é consumista, ele responde: “Minha maior extravagância, o que comprei de mais caro, que talvez não precisasse, mas acho que precisava porque era meu sonho, foi meu carro (uma Ferrari_. Paguei um pouco caro nele, mas era o que sempre quis, então me dei esse luxo”, contando que usa o veículo apenas em Aplhaville e que tem medo de dirigir por São Paulo.

Ele também fala das coisas ruins da fama: “Do tempo que eu tinha pra mim. Para ir à padaria, farmácia… Sinto saudade de comprar a minha cueca, que é meio complicado hoje em dia. Às vezes pode ter um modelo mais legal que eu podia ter visto e a pessoa não trouxe. Mas você se acostuma”.

Fonte: Varela Notícias