Atletas de Camaçari serão homenageados com o prêmio “Melhores do Ano”

Atletas de Camaçari que se destacaram no ano de 2014 serão homenageados pelo prêmio “Melhores do Ano”, a ser entregue na sexta-feira (15/05), às 17h, no Teatro Cidade do Saber.

A valorização dos esportistas do Município é uma primazia do governo Ademar Delgado, que promove a iniciativa inovadora em Camaçari para reconhecer o talento e esforço dos atletas. Ao todo, 200 esportistas de 22 modalidades receberão o troféu.

Contemplando todas as categorias, que vão desde o infanto até o master, os atletas premiados foram escolhidos através do índice obtidos nas respectivas federações, do primeiro ao terceiro lugar. Já nos esportes coletivos, foram selecionadas as equipes que ficaram entre as quatro primeiras colocações no campeonato baiano.

Além da entrega do troféu, o evento de premiação contará com apresentação de ginástica rítmica e performances de karatê, esta última a ser feita por esportistas com Síndrome de Down, valorizando o papel inclusivo do esporte. O prêmio “Melhores do Ano” é realizado pela Prefeitura, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer).

11258163_485849624895401_946498082594958059_n

MODALIDADES

As honrarias contemplarão as modalidades de atletismo, halterofilismo, MMA (Artes Marciais Mistas), patins, bicicross, boxe, basquete, futsal, fut 7, ginástica rítmica, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, motocross, parkour, skate, surf, tênis de mesa, taekowndo, vôlei de quadra e de praia.

Fonte: Ascom / PMC