Cidade do Saber oferece 100 vagas para oficinas de dança

O Núcleo de Artes Cênicas da Cidade do Saber oferece 100 vagas para oficinas de Dança. Serão abertas cinco novas turmas – uma para a oficina de Dança Contemporânea, uma de Dança Clássica e três de Jazz – cada uma com oferta de 20 vagas. O período de matrículas terá início na próxima segunda-feira (18/05) e segue até a quinta (21/05).

Para ingressar em alguma destas oficinas é necessário cumprir alguns pré-requisitos: ter idade igual ou superior a 13 anos (para as turmas de Jazz) ou 16 anos (para dança contemporânea e clássica); ter residência fixa em Camaçari e, para os candidatos em idade escolar (menores de 18 anos), estar matriculado na rede formal de ensino.

A matrícula na oficina desejada deve ser realizada presencialmente, na Secretaria de Cursos da Instituição, que funciona das 8h às 17h. Faz-se necessária a apresentação de RG, CPF, Comprovante de Residência e cartão do Bolsa Família (caso possua). Candidato menor de idade deve estar acompanhado dos pais ou de um responsável legal e apresentar, também, comprovante de matrícula na rede regular de ensino.

Maiores informações, como dias e horários das aulas, podem ser obtidas no Manual das Oficinas de Dança, disponível no site da Cidade do Saber (www.cidadedosaber.org.br) e nos murais internos da Instituição. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3644-9810.

Fonte: Ascom / CDS