STT desvia trânsito na Avenida Concêntrica

Os condutores que utilizam a Avenida Concêntrica devem ficar atentos aos desvios que serão realizados em alguns trechos da via, em função das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água. A intervenção foi iniciada na via na tarde de quarta-feira (13/05).

STT_interdicao_Obras_Av_Concentrica_foto-Aristeu_Chagas_140515 (3)

-Publicidade-
-Publicidade-

A obra vai seguir de forma progressiva do bairro Natal, na bifurcação com a avenida Eixo Urbano Central, até a avenida Manoel Mercês, antiga radial B. Paralelo à intervenção, equipes da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) prestam apoio à população para evitar transtornos.

Atualmente, equipes trabalham no início da via, no bairro Natal, nas proximidades da linha férrea. Em função disso, os motoristas que seguem pela avenida Concêntrica em direção à Eixo Urbano Central ou à nova via de acesso à cidade, pelo Morro da Manteiga, devem pegar as ruas transversais do bairro.

Quem faz o trajeto oposto deve pegar a avenida Eixo Urbano Central e utilizar as vias transversais do bairro Natal para seguir em direção à avenida Concêntrica. Os motoristas de veículos de grande porte devem seguir até o Centro da cidade e pegar a via que se adéque à altura da avenida Concêntrica que deseja ingressar.

Fonte: Ascom / PMC