Vereadores solicitam liberação do Espaço Camaçari para aulas práticas após morte de aluna de auto escola

Durante a 16ª Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (14/05), na Câmara de Camaçari, os vereadores Pastor Neilton (PSB) e Drº Elias Natan (PV) solicitaram a liberação do Espaço Camaçari para a realização de aulas práticas das auto escolas de Camaçari.

A solicitação ocorre depois do acidente que levou à morte de uma aluna de auto escola durante aula prática de motocicleta, ocorrida na última terça-feira (12), na Avenida Jorge Amado, local utilizado pelas auto escolas do município para tal aprendizado.

-Publicidade-
-Publicidade-

“Tivemos uma acidente com uma aprendiz esta semana e isso não pode se repetir. A liberação do espaço é uma alternativa para que os alunos não fiquem tão próximos às pistas movimentadas, como é o caso da Avenida Jorge Amado”, contou um dos edis.

O vereador Oziel (PT) também reiterou o pedido, citando outro exemplo. “Na região, também tem pessoas que estão fazendo treinamento com empilhadeiras na área próximo à Avenida Jorge Amado. Aquela área está começando a ficar movimentada devido à inauguração de um supermercado e ficará ainda mais com a inauguração de novos empreendimentos”, concluiu.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole