Mutirão de atendimento do Minha Casa Minha Vida começa nesta segunda-feira

A Sehab (Secretaria da Habitação) convoca os moradores da orla de Camaçari cadastrados no programa Minha Casa, Minha Vida, em 2009 e em 2012, para o mutirão de atendimento. Destinada à entrega de documentos, a iniciativa acontece na Secretaria, de segunda (18/05) a quinta-feira (21/05), às 8h, mediante a entrega de 40 senhas.

O mutirão tem a finalidade de atender as pessoas que concorrem aos 1.200 imóveis do Residencial Caminho do Rio, localizado na Estrada da Cetrel, com previsão de ser entregue em julho.

1505150405011
Residencial Caminho do Rio deve ser entregue em julho

O candidato deve levar documentos originais e cópias do RG e CPF, título de eleitor do titular e companheiro (a) e certidão de casamento, se for o caso, além da certidão de nascimento de filhos, caso possua. Além disso, é necessário apresentar a cópia da inscrição presencial no programa Minha Casa, Minha Vida, contracheque e carteira de trabalho.

Caso estejam dentro dos critérios do programa, o candidato vai preencher o cadastro no CadÚnico e o dossiê, que será encaminhado à Caixa para análise. Tudo é feito no mesmo dia.

A Sehab fica na avenida Jorge Amado, no bairro Ponto Certo. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3644-9747. O não comparecimento implica na perda do direito ao benefício.

Fonte: Ascom / PMC