David Luiz faz voto de castidade até o dia de seu casamento: “Eu escolhi esperar”

O zagueiro David Luiz fez um voto de castidade até o dia de seu casamento, após ter sido batizado na semana passada. O brasileiro foi batizado na Igreja Pentecostal Hillsong, depois de uma pequena cerimônia na piscina privada do compatriota e companheiro de Paris Saint-Germain, Maxwell. Pouco tempo depois, David Luiz postou uma foto em seu Instagram com a frase: “Eu escolhi esperar.”

RTEmagicC_David_Luiz_ppm.jpg
David Luiz faz voto de castidade: “Escolhi esperar” (Foto: AFP)

“Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. (‭2Coríntios‬ ‭5‬:‭17‬ ARC). Como é maravilhoso viver contigo Senhor, obrigado por me amar tanto e cuidar de mim! A minha vida é tua,e eu sou teu servo! Que estejas sempre no centro de todas as minhas decisões! Eu te amo meu Deus! Amém”, escreveu David Luiz.

O jogador brasileiro fez um voto de abstinência até o casamento após ser batizado na Igreja Pentescostal (Foto: Reprodução/Instagram)
O jogador brasileiro fez um voto de abstinência até o casamento após ser batizado na Igreja Pentescostal
(Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador de 28 anos não é o primeiro brasileiro a realizar o voto. O meio-campista Kaká também não escondeu sua decisão religiosa. Atualmente no Orlando City, Kaká fez um voto de abstinência antes de seu casamento com Caroline Celico, em 2005, quando tinha 23 anos.

“A maioria das pessoas dizem que, depois do casamento, eles não gostam de ir paraa cama com seu parceiro, porque não há desejo. No entanto, isso não é verdade, minha esposa é a pessoa que eu amo e valeu a pena esperar. Eu acho que as pessoas precisam evitar fazer amor antes do casamento. Claro, todo mundo tem suas próprias opiniões mas acho que valeu a pena esperar”, declarou o ex-jogador do São Paulo.

Fonte: Correio 24 Horas