Minha Casa, Minha Vida: Entrega de documentos para residencial segue até o dia 28

Segue até o próximo dia 28 de maio a entrega dos documentos para os moradores da orla de Camaçari cadastrados no programa Minha Casa, Minha Vida, em 2009 e 2012. Segundo informações da prefeitura, a entrega deve acontecer na Sehab (Secretaria de Habitação).

Para dar agilidade ao processo, a secretaria está atendendo de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, mediante a entrega de 40 senhas. A iniciativa tem a finalidade de atender as pessoas que concorrem aos 1.200 imóveis do Residencial Caminho do Rio, localizado na Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel.

-Publicidade-
-Publicidade-
Obras de construção do Residencial Caminho do Rio
Obras de construção do Residencial Caminho do Rio

O candidato deve levar documentos originais e cópias do RG e CPF, título de eleitor do titular e do companheiro (a), as certidões de casamento, se for o caso, de nascimento dos filhos, caso possua, além da cópia da inscrição no programa Minha Casa, Minha Vida, contracheque e carteira de trabalho.

Entre os critérios para ser beneficiário do programa estão ser mulher, chefe de família, residir em Camaçari há no mínimo 5 anos, não ter casa própria e possuir renda familiar de até R$ 1.600,00. Estando dentro dos critérios, o candidato vai preencher o cadastro no CadÚnico e o dossiê, que será encaminhado à Caixa para análise. Todo o procedimento é feito no mesmo dia.

A Sehab fica na avenida Jorge Amado, no bairro Ponto Certo, ao lado da FAMEC (Faculdade Metropolitana de Camaçari). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3644-9747.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole