Workshop “Música Afro-brasileira – Método UPB” acontece na Cidade do Saber

Músicos profissionais, produtores musicais ou simples admiradores dos ritmos afro-brasileiros têm uma ótima oportunidade de enriquecer seus conhecimentos sobre os estilos que remontam as origens da nossa cultura. O regente da renomada Orquestra Rumpilezz, Letieres Leite, vai ministrar o workshop “Música Afro-brasileira – Método UPB” no Teatro Cidade do Saber (TCS). O encontro acontecerá no dia 26/05 (terça-feira), às 13h.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de duas formas: presencial (no Núcleo de Produção do TCS, dias 21 e 22/05, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e no dia 25/05, das 9h às 11h) e por e-mail (para producaotcs1@gmail.com com nome completo, nome artístico, instrumento, endereço e telefone para contato).

-Publicidade-
-Publicidade-

O compositor e pesquisador Letieres Leite apresentará um novo método que proporciona o conhecimento sobre a música afro-brasileira em um recorte especial voltado ao Universo Percussivo Baiano (UPB). A oficina é uma realização do Instituto Rumpilezz e do projeto Rumpilezzinho – Formação e Difusão do Universo Percussivo Baiano, contemplado pelo edital Natura Musical 2014.

SERVIÇO

O quê? Workshop Música Afro-brasileira – Método UPB
Quando? 26/05 (terça-feira), às 13h
Onde? Teatro Cidade do Saber
Quanto? Gratuito
Inscrições: De 21 a 25/05
Público alvo: Músicos, produtores musicais e interessados em geral

Fonte: Ascom / CDS