Vendas na Feira de Fogos de Camaçari já começaram

A Feira de Fogos de Camaçari já está em funcionamento com algumas barracas, das 8h às 22h, na proximidade do Clube Arsenal de Camaçari, na rua transversal à via construída às margens do rio Camaçari, próxima ainda à praça da Simpatia. O comércio segue no local até o dia 2 de julho.

Seops_vendas_fogos_foto_Aristeu_Chagas_260515 (9)

-Publicidade-
-Publicidade-

A vendedora de fogos Gilmara Borges, de 34 anos, falou sobre o apoio da Prefeitura, como na divulgação e na segurança da feira. “Este local é próximo e as pessoas podem vir andando. Minha expectativa é que as vendas ainda sejam melhores este ano”, afirmou a vendedora que tem entre os produtos mais vendidos as bombinhas, os traques e foguetinhos.

Serão sete barracas de fogos de artifício, que estarão em pleno funcionamento até sexta-feira (29/05), dia que ainda terá a apresentação do sanfoneiro Zé da Galera, a partir das 10h. Nos dias 22, 23 e 24 de junho também haverão apresentações musicais.

O local contará ainda com barracas de comidas típicas, como milho, laranja e pamonha. Ao todo serão dez, que funcionarão em estruturas móveis e em horários específicos.

A Feira de Fogos de Camaçari é uma realização da Prefeitura, através da Seops (Secretaria da Ordem Pública e Sustentabilidade), por meio da Coordenação de Licenciamento e Fiscalização de Atividades Ambulantes, e da Defesa Civil, em parceria com a Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano).

Fonte: Ascom / PMC