Forró dos Metalúrgicos: Sindicato promove festa para seus associados

Dia 13 de junho, os trabalhadores têm um encontro marcado com um grande arrasta- pé. É o Forró dos Metalúrgicos, que começa 16h, no Metal Clube, em Jauá.

11279942_679843682121336_413722025_n

A festa promete invadir a noite com grandes atrações, como as bandas Flor de Maracujá, Xote Bakana, Virado no 70 e o cantor Bimbinho.

No cardápio, bebidas e comidas típicas, além de churrasquinho, caldos e acarajé grátis. À exceção das cervejas (Skol e Itaipava) a R$ 2,00 e refrigerante a R$ 1,50 a lata.

Neste ano, uma grande novidade. O Sindicato estará disponibilizando uma cabine de fotografia para animar ainda mais a festa. Os trabalhadores e seus convidados vão poder tirar fotos divertidas e já sair com elas reveladas, tudo na hora e gratuito.

O sindicato também não esqueceu o lado social. Os trabalhadores também podem colaborar e levar alimentos não perecíveis para serem doados aos desabrigados da chuva em Salvador. O Sindicato vai montar um ponto de coleta das doações no dia do evento. Mas, a partir do começo de junho, já estará disponível, na sede do sindicato, localizada no centro de Camaçari, um posto de recebimento.

Os ingressos para o Forró serão distribuídos aos associados pelos sindicatos de base a partir desta sexta-feira (29). Cada associado terá direito a dois ingressos (o dele e o do convidado), que poderão ser retirados até a véspera da festa, no dia 12 de junho. O sindicato orienta não deixar para a última hora.

Redação Nossa Metrópole / Fernanda Melo