Lojas “O Boticário” são assaltadas nesta semana em Camaçari e Dias D’Ávila

Duas lojas “O Boticário”, uma em Camaçari e outra em Dias D’Ávila, foram assaltadas somente nesta semana.

Na segunda-feira (25), o estabelecimento situado na Avenida Radial B, no Centro de Camaçari, foi o alvo dos bandidos. Segundo informações, eles renderam os funcionários e levaram dinheiro e produtos. A polícia não informou o prejuízo da loja.

-Publicidade-
-Publicidade-

Dois dias depois, na quarta-feira (27), a loja situada em Dias D’Ávila também foi assaltada. Segundo informações, os funcionários do estabelecimento, situado no Shopping Dias D’Ávila, na Avenida Brasil, foram surpreendidos por volta das 15h, por bandidos armados. Três homens invadiram o comércio e anunciaram o assalto, enquanto o quarto comparsa aguardava no carro para agilizar a fuga.

Loja fica localizada no Shopping Dias D’Ávila na Avenida Brasil
Loja fica localizada no Shopping Dias D’Ávila na Avenida Brasil

Os assaltantes levaram celulares de clientes e funcionários, todo o dinheiro que estava no caixa e cerca de 50 perfumes. Um homem que estava na frente da loja conversando com o segurança também teve o aparelho celular roubado.

Ao fugirem, os criminosos passaram por uma blitz na curva do ‘S’ e a polícia conseguiu prender os quatro. Tiago Castro Cerqueira, Edmilson Andrade de Jesus, Cristiano Santos Silva e Hadson Santos da Silva estavam com todos os produtos do roubo dentro do carro.

11073803_373937836148864_4076940436381441121_n

Ainda de acordo com informações policias, o veículo Peugeot, utilizado na ação pertence a mãe de um dos bandidos. Com eles também foram apreendidos dois revólveres com munições intactas.

De acordo com informações do Serviço de Investigação, dois deles já têm passagem pela polícia. Eles são de Salvador e os produtos roubados seriam vendidos na ‘feira do pau’.

Redação Nossa Metrópole