Queniano oferece 150 cabeças de gado ao presidente Obama pela mão da sua filha

Um advogado queniano ofereceu ao presidente norte-americano, Barack Obama, 150 cabeças de gado pela mão da sua filha mais velha, Malia Obama, em casamento. Feliz Kiprono pretende ofertar 50 vacas, 70 ovelhas e 30 cabras ao líder americano pelo matrimônio com Malia.

Em entrevista ao jornal The Nairobian, Kiprono disse ter se interessado pela moça em 2008, quando ela tinha apenas 10 anos e Barack venceu as primeiras eleições presidenciais. “De fato, não saí com ninguém desde então e prometi ser fiel a ela”, disse o queniano.

-Publicidade-
-Publicidade-

RTEmagicC_obama-filha-pmpmpm.jpg

O presidente visitará o Quênia em julho e Kiprono pretende apresentar a oferta a durante a estadia de Obama no país. O advogado disse que planeja pedir Malia em casamento em uma colina perto da tribo Kalenji, seu povoado natal.

Segundo ele, na festa de casamento o champanhe será substituído pelo “mursik”, um tipo de leite azedo tradicional do seu povo. Ele espera viver uma vida simples ao lado da ‘futura’ esposa. “Ensinarei Malia como ordenhar uma vaca, cozinhar ugali e preparar mursik como qualquer mulher kalenji”, disse.

Fonte: Correio 24 Horas