Cadastro de barraqueiros para o Camaforró começa nesta segunda (01)

Através da Coordenação de Eventos, a Prefeitura convoca os barraqueiros que trabalharam na última edição do Camaforró para atualizar o cadastro. A iniciativa começa segunda-feira (01/06), na sala 15 da Casa do Trabalho.

O atendimento acontece das 8h às 12h e das 13h30 às 16h, quando o barraqueiro deve apresentar o RG e o comprovante de residência. O cadastramento segue até o dia 9 de junho e será suspenso apenas nos dias 4 e 5 de junho. Quem não realizar o cadastro ficará impossibilitado de trabalhar na festa deste ano.

-Publicidade-
-Publicidade-

Após a atualização do cadastrão será emitida uma autorização para a guia de pagamento da taxa, que será efetuada na CAM (Central de Atendimento Municipal), no Centro Administrativo. O comprovante do pagamento deve ser entregue no local em que foi feita a atualização do cadastro.

Devidamente cadastrados, os comerciantes terão direito a uma barraca dentro dos padrões de segurança, com piso e balcão. Aqueles que não participaram da edição anterior do Camaforró podem comparecer ao local e deixar o nome em uma lista de reserva.

Fonte: Ascom / PMC