Phocs I, II e III ganham nova iluminação

O Programa Brilha Camaçari chegou a mais três comunidades. Na noite desta quarta-feira (03/06), teve início a troca da iluminação dos bairros Phoc I, II e III, iniciativa que visa garantir mais segurança para a população do Município. O prefeito Ademar Delgado fez questão de acompanhar o início do trabalho e anunciou que em breve todo o Município estará iluminado.

Satisfeito, o auxiliar administrativo Agnelo Santos, de 55 anos, disse que com a nova iluminação o bairro vive um aspecto diferente. “Fico feliz ao ver que o meu bairro está sendo iluminado porque sei que isso garante mais segurança para a população”, destacou o morador da rua Maceió, no bairro Phoc II.

-Publicidade-
-Publicidade-

Segov_Sesp_Brilha_Camacari_Phoc2_foto_Aristeu_Chagas_030615 (5) Segov_Sesp_brilha_camacari_Phoc2_foto_Aristeu_Chagas_030615

Os três bairros serão contemplados com a substituição de 870 lâmpadas amarelas pelas brancas, medida que além de aumentar a luminosidade vai gerar economia, já que o consumo de energia das lâmpadas brancas é menor.

O serviço é realizado pela Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos), através da CIP (Coordenação de Iluminação Pública) e deve ficar pronto até o final da próxima semana.

O prefeito estava acompanhado dos secretários municipais dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, da Saúde, Washington Couto, da Mulher, Miriam Bitencourt, a diretora presidente da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari), Valentina Saraiva, o Ouvidor do Município, Temístocles Mattos, além dos vereadores Gilvan Souza (PT), Otaviano Maia (PT), Jackson Josué (SD) e João da Galinha (PRTB).

Fonte: Ascom / PMC