Prostituta corta pescoço de homem em motel de Vitória da Conquista

Um homem sofreu um tentativa de homicídio, na madrugada de domingo (07), quando uma prostituta desferiu um golpe violento no pescoço da vítima. O crime aconteceu em um quarto de motel às margens da Av. Integração, em Vitória da Conquista (BA), cidade que fica localizada a 517 quilômetros de Salvador.

Itambeagora

-Publicidade-
-Publicidade-

Segundo informações do site Blitz Conquista, a polícia foi chamada por funcionários do motel após a mulher pular os muros do estabelecimento. O casal estava no quarto a mulher chamou um táxi e na saída o portão não foi liberado, pois ninguém do quarto atendeu ao telefonema. Por causa da demora, a suspeita desembarcou do veículo e pulou o muro do motel, antes que descobrissem.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foi acionada e esteve no local prestando socorro a vítima que foi encontrado desfalecido, com um grande corte no pescoço e visivelmente alcoolizado. O homem foi encaminhado para o Hospital de Base por onde passou por procedimentos cirúrgicos e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Fonte: Varela Notícias