STT realiza ação educativa e convoca mototaxistas para lançamento do Mototaxi Legal

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) realizou uma ação educativa em diversos pontos de Mototáxi instalados na cidade. Durante a operação, agentes da STT distribuíram panfletos, convocando a categoria para o lançamento da ação “Mototáxi Legal”, que acontece nesta quarta-feira (10), no Espaço Arsenal, Centro, às 17h.

1 2

Durante a operação, dez motos foram rebocadas para o pátio do 28ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), uma vez que não apresentavam documentação atual e em alguns casos, os condutores não possuíam a CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

3

O superintendente Claudecio Taroba, falou da importância da regularização da categoria. “É fundamental que o profissional busque se legalizar, pois a fiscalização vai atuar na retirada dos clandestinos das ruas”, disse acrescentando que a proposta é oferecer a prestação do serviço cada vez melhor à população.

Nesta segunda-feira (08) a ação acontece na Orla de Camaçari. A STT salienta que é importante que os usuários ajudem a fiscalização, e também, deem preferência ao atendimento regularizado, que trará mais segurança a todos.

A ação é uma iniciativa conjunta entre os órgãos: 12º Batalhão da Polícia Militar, 18ª Circunscrição Policial (Delegacia de Camaçari), Ministério Público do Município e Associação de Mototaxistas.

Fonte: Ascom / STT