Polícia prende casal de assaltantes que atuava em Vila de Abrantes

Um casal de assaltantes foi preso em flagrante, no último sábado (6), por policiais do Setor de Investigação (SI) da 26ª DT Vila de Abrantes, após roubar uma loja de roupas no distrito de Abrantes, em Camaçari. A prisão ocorreu minutos após o crime.

De acordo com informações da polícia, com Rogério Freitas e Débora Peixoto foram encontrados 50 peças de roupas novas e pertences da proprietária do estabelecimento avaliados em R$4 mil reais.

thumbs

Após o roubo, Rogério foi perseguido por populares e capturado pelo Coordenador de Investigação, estando de posse de uma sacola com diversos produtos do roubo. Quando interrogado sobre a parceira, levou os policiais até ‘Debinha’, sua companheira. Com ela, estava o restante da mercadoria roubada e uma faca utilizada no crime, conforme informação da polícia.

O casal está à disposição da Justiça Criminal. Há indícios de que a dupla já tenha praticado outros roubos na área. A polícia solicita que outras vítimas compareçam na unidade policial para reconhecê-los.

Redação Nossa Metrópole