Prefeitura leiloa, nesta terça-feira, mais de 50 veículos

Nesta terça-feira (09/06), às 10h, a Prefeitura leiloa 53 veículos, que possuem mais de 10 anos de uso e não oferecem condições de funcionamento adequado. O leilão será realizado no auditório da Segov (Secretaria de Governo), no Centro Administrativo.

Serão leiloados caminhonetes, micro-ônibus e veículos leves, usados pelas secretarias da Saúde e de Educação. Os automóveis, por serem patrimônios públicos, com tombamento, precisam ser leiloados.

-Publicidade-
-Publicidade-

phpThumb_generated_thumbnail

Segundo o edital de leilão público n°001/2015, publicado no site da Prefeitura, podem participar pessoas físicas, inscritas no CPF (Cadastro de Pessoa Física), pessoas físicas equiparadas às pessoas jurídicas para fins fiscais e pessoas jurídicas, inscritas no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica), do Ministério da Fazenda, excluídas as menores de 18 anos não emancipadas.

Os dirigentes e servidores do quadro permanente de pessoal da Prefeitura não podem participar do leilão. Os veículos já foram vistoriados, avaliados e identificados pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A receita obtida será depositada na conta da Prefeitura.

Fonte: Ascom / PMC