Recadastramento de barraqueiros para o Camaforró segue até esta terça

A atualização do cadastro dos barraqueiros e baleiros que irão trabalhar no Camaforró 2015 segue até esta terça-feira (09/06). A iniciativa da Prefeitura contempla os comerciantes que trabalharam nas edições anteriores da festa e acontece na Coordenação dos Permissionários, na sala 15 da Casa do Trabalho, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Considerado uma das maiores festas de São João do Estado, o Camaforró será realizado de 22 a 24 de junho, no Espaço Camaçari. Na área interna do evento serão disponibilizadas 220 barracas de bebidas e comidas, além de 40 baleiros. Para orientar os permissionários, a Prefeitura realiza uma reunião no dia 15 de junho, às 15h30, na Cidade do Saber.

-Publicidade-
-Publicidade-

A iniciativa é realizada pela Prefeitura, através da Segov (Secretaria de Governo), por meio da Coordenação de Eventos.

DOCUMENTOS
Para atualizar os dados, os barraqueiros e baleiros devem apresentar RG e CPF. A efetivação do cadastro é realizada através do pagamento do DAM (Documento de Arrecadação Municipal). Os barraqueiros pagam uma taxa no valor de R$ 200,00 e os baleiros de R$ 29,70, na CAM (Central de Atendimento Municipal), no Centro Administrativo.

NOVOS PERMISSIONÁRIOS
Após o cadastramento dos profissionais que trabalharam nas edições anteriores da festa, se ainda houver vagas, serão abertas as inscrições para novos permissionários na quinta-feira (11/06).

Fonte: Ascom / PMC