Homem é preso após roubar loja de material de construção

Numa ação rápida, policiais do setor de investigação da delegacia de Mata de São João prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (15), um homem acusado de assaltar uma loja de material de construção, no centro de Mata de São João.

jucimar

Jucimar Silva Santos, 32 anos, chegou ao estabelecimento a pé e ameaçou duas funcionárias com um objeto artesanal parecido com uma arma. O acusado só conseguiu levar apenas dois celulares.

Uma hora após o assalto, a polícia civil conseguiu encontrar o acusado na Rua Boa Sorte, através do localizador de um dos celulares. Jucimar havia trocado de roupa para despistar a polícia. Ele não resistiu à prisão.

Os celulares apreendidos foram apresentados na delegacia e em seguida devolvidos aos proprietários.

Ladrão solitário

Segundo o setor de investigação da polícia civil, Jucimar é conhecido como ‘ladrão solitário’, pois age na cidade sem ajuda de comparsas.

Ele é acusado de participar de diversos assaltos a estabelecimentos comerciais no centro da cidade. Entre eles, a Cesta do Povo, o Supermercado Todo Dia e o Mercadinho SuperBom, na Praça da Paquera. Jucimar também assaltava mulheres em via pública.

O acusado ficará a disposição da justiça na carceragem da delegacia de Mata de São João.

Fonte: Mais Região