Perseguição e troca de tiros assustam moradores do Phoc II

Uma perseguição seguida de troca de tiros ocorrida na tarde desta quarta feira (17) assustou moradores da Rua Terezinha, no Phoc II, em Camaçari.

Segundo informações, a polícia foi avisada que dois elementos em um carro estavam praticando assaltos na cidade. Policiais em motocicletas interceptaram os bandidos próximo ao Phoc II, onde começou a perseguição. De acordo com a polícia, os assaltantes não sabiam que a rua onde entraram não tinha saída. Com isso, o veículo se chocou no meio fio, estourando um pneu dianteiro.

Para facilitar a fuga, a dupla atirou na direção dos policiais, que iniciou uma troca de tiros. Um dos agentes caiu com a moto. Moradores que tiveram suas casas marcadas pelas balas falaram que viveram um momento de terror, pois não sabiam o que estava acontecendo. “Só escutava os tiros”, falou uma moradora ainda muito assustada.

Os dois ladrões conseguiram escapar. Na fuga, ainda tentaram fazer uma criança de refém, mas o menino se soltou e conseguiu escapar, o carro foi encaminhado para a 18ª DT.

Redação Nossa Metrópole / Com informações  e fotos do Visão Diária

TROCA_DE_TIROS