Perigo! Motoristas reclamam dos enormes buracos no Loteamento Espaço Alpha

As reclamações acerca das vias que cortam o município de Camaçari têm sido, cada vez mais, rotineiras. Dessa vez, os motoristas denunciam a falta de infraestrutura do Loteamento Espaço Alpha, no Jardim Limoeiro, sentido Avenida Jorge Amado, mais precisamente nas proximidades do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia). A avenida se encontra cheia de buracos e transitar pelo local tem sido um transtorno para quem depende dela para se deslocar diariamente.

1 2 3 4

-Publicidade-
-Publicidade-

A estrada é uma importante via de deslocamento para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), assim como para o bairro do Jardim Limoeiro, IFBA, Condomínio Bairro Novo, Limpec, além de ser utilizada por trabalhadores que se deslocam para empresas do Polo Industrial, como Complexo Ford e Continental, por exemplo.

Muitos condutores relatam que as crateras têm ocasionado prejuízos, como pneus estourados, por exemplo. Ao se desviarem dos buracos, os veículos acabam colidindo contra outro. Os condutores solicitam que o órgão responsável tome providências antes que algum acidente grave aconteça na via.

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole